Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Ariquemes, PM recupera moto e 18 celulares de procedência duvidosa Denúncia anônima leva polícia a apreender celulares de procedência duvidosa em Ariquemes

Compartilhe este conteúdo:

Durante patrulhamento na noite desta terça-feira (01/08) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que no bairro Setor 09, em Ariquemes, um homem estaria tentando vender uma motoneta suspeita. A Guarnição conseguiu localizar o suspeito e ao realizar a abordagem foi localizada uma chave de moto, no primeiro momento o homem negou possuir moto.

Os policiais ?o ?questionaram sobre uma possível venda de uma motoneta Biz de cor preta e ele informou que há pouco tempo adquiriu este veículo e levou os militares até a residência no Setor 09 onde a moto estava. Ao realizar a consulta veicular foi constatado que o placa não coincidia com as características do veículo.

Foi verificado o chassi da motoneta e este estava raspado, depois feito uma nova consulta com a numeração do motor e identificada à motoneta marca Honda Biz125 de cor vermelha com restrição Roubo/Furto. Na residência foram encontrados um simulacro de pistola na cor preta e diversos objetos de procedência duvidosa: nove baterias de diversos aparelhos celulares; um molho de chaves contendo uma chave de motocicleta de marca Yamaha e uma chave de motocicleta de marca Honda; quatro aparelhos celulares de marca Samsung de modelos variados; um aparelho celular de marca Motorola; quatro aparelhos celulares de mar LG; dois aparelhos celulares de marca Multilaser; dois aparelhos celulares de marca Sony Ericsson; dois aparelhos celulares de marca Nokia; dois aparelhos celulares de marca Alcatel; um aparelho celular de marca ZTE; duas máquinas fotográficas sendo uma de marca Sony e outra Nikon; dois relógios de pulso; um perfume da Hinode; sete capinhas de aparelhos celulares; capacetes e outros objetos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem e conduzido para a Unisp juntamente com todos os objetos localizados para as providências cabíveis.


Fonte:Ascom 7º BPM

Compartilhe este conteúdo:
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s