Português Italian English Spanish
Menu

Coronavírus: Ji-Paraná abre seleção para contratação de 50 técnicos

Data de Publicação: 25 de março de 2020 10:49:00

Começa nesta quarta-feira (25) o período de inscrições para seleção de 50 técnicos em enfermagem para atuarem na saúde pública de Ji-Paraná, durante o trabalho de prevenção e combate ao Coronavírus. O salário será de R$ 1.437,24 por 40 hora semanais. A exigência é o ensino médio completo ou curso técnico em enfermagem e registro no Conselho de Classe (Coren).

 

 

CLIQUE AQUI PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES

O prazo encerra na sexta-feira (27) e os selecionados atuarão no Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz, ou ainda em alguma Unidade Hospitalar construída ou adaptada em qualquer Bairro ou Distrito do município de Ji-Paraná, com a finalidade de combater a ação do Coronavírus (COVID-19), em regime de plantão ou diarista, ou de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública.

O processo seletivo será por meio de avaliação curricular (experiência profissional e qualificação). O resultado sai em 2 de abril.

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 4018)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...