Português Italian English Spanish
Menu

Cantor Acusado de Forjar Suicídio da sua Namorada Passa a ter Prisão preventiva

Data de Publicação: 16 de outubro de 2020 18:35:00

 O cantor Cleverson Siebre, conhecido como kevin, teve prisão preventiva e deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi passada nesta sexta-feira (16), pelo Delegado Dr Ricardo. O cantor é acusado de matar por enforcamento simulando um suposto suicídio da sua namorada, Talita Istela Portugal Gomes de 25 anos.

De acordo com o Dr Ricardo, a decisão que converte a prisão temporária para preventiva foi aprovada pela Juíza da 1° Vara Criminal de Ariquemes, Dra Larissa. 

Em concordância com o Delegado, o interrogatório já foi relatado, o suspeito foi acusado por homicídio duplamente qualificado, por emprego do meio cruel.

O CRIME :

Talita foi assassinada por enforcamento na noite do dia 6 de setembro do corrente ano, em seu apartamento onde morava em Ariquemes.

De acordo com  a polícia, o réu após cometer o delito tentou fingir um suposto suicídio por parte da vítima. O caso já foi investigado pela polícia Civil que apontou que kevin, o namorado da vítima seria o suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.

Fonte: Sintonia de Rondônia.

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 7853)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...