Português Italian English Spanish
Menu

Corpo de homem é achado com perfurações de calibres 380 e 12 em fazenda de Cujubim, RO

Data de Publicação: 19 de novembro de 2020 09:51:00

Um homem de 42 anos, identificado como Sérgio Justino Pinheiro Alves, foi morto a tiros em uma fazenda localizada a 75 quilômetros da área urbana de Cujubim (RO). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no início da noite de quarta-feira (18). O corpo da vítima tinha perfurações de dois calibres diferentes.

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo de Sérgio foi encontrado perto de um caminhão (de propriedade da vítima). Mais adentro da área foi achado um trator que estava fazendo a limpeza.

Os policiais conseguiram localizar o proprietário do trator, que disse conhecer a vítima. Ele informou ter emprestado o trator para limpar a área da casa de Sérgio, durante a manhã, e ficou sabendo que um tratorista iria fazer a limpeza da área.

Porém essa testemunha disse não saber a motivação do assassinato e nem quem é o suspeito.

A perícia se deslocou para a propriedade rural e constatou que a vítima sofreu vários disparos de pistola calibre 380 e calibre 12.

O corpo de Sérgio foi recolhido por uma funerária e depois o caminhão dele foi entregue a um irmão.

Fonte: G1

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 8012)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...