Português Italian English Spanish
Menu

Governador de Rondônia se ausenta do cargo por 10 dias

Data de Publicação: 7 de janeiro de 2021 13:24:00

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (Sem Partido), comunicou que se ausentará do Estado, por interesse particular, entre os dias 7 a 17 de janeiro de 2021. A decisão foi publicada no Diário Oficial na edição de quarta-feira (6).

Com isso, durante o período, assume o cargo o vice-governador, José Atílio Salazar Martins, mais conhecido como Zé Jodan.

A ausência se dá cerca de duas semanas depois que o governador recebeu alta médica. Ele teve infecção pelo novo coronavírus e ficou internado por aproximadamente cinco dias em uma UTI particular de Porto Velho.Atualmente o estado passa por aumento nos casos e mortes pela Covid-19. Rondônia registrou mais 957 novos casos e 23 mortes decorrentes da doença na quarta-feira (6). De acordo com boletim da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), ao todo já foram confirmadas 98.811 infecções pelo vírus e 1.875 óbitos desde março de 2020.

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 867)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...