Português Italian English Spanish
Menu

Governo de Rondônia repassa aos municípios mais de R$ 14 milhões para enfrentamento à pandemia

Data de Publicação: 13 de janeiro de 2021 19:06:00

O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) anunciou nesta quarta-feira (13) o repasse de mais de R$ 14 milhões aos 52 municípios para enfrentamento à pandemia. A informação foi repassada pelo secretário da Saúde, Fernando Máximo, em reunião realizada no Palácio Rio Madeira com secretários municipais. ‘‘Ficamos extremamente felizes com esse direcionamento do governador e temos a certeza que esse recurso será bem investido para o melhor atendimento dos rondonienses em cada um dos 52 municípios’’, destacou o secretário.

‘‘Só temos a agradecer, porque desde o início da pandemia, o secretário da Saúde, Fernando Máximo e o governador Marcos Rocha, tem auxiliado os municípios, muito diferente de outros estados que quando receberam recursos, insumos e EPI´s não repassaram aos municípios ou dificultaram o repasse’’, disse o vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Rondônia (Cosems) e secretário de Saúde de Presidente Médici, Rubi Ferreira.

A presidente do Cosems e secretária de Saúde de São Francisco do Guaporé, Vera Lúcia Quadros, também reforça o impacto positivo da postura do Governo de Rondônia em socorrer os municípios diante da pandemia. “As medidas adotadas pelo Governo de Rondônia levaram o Estado a se destacar nacionalmente no enfrentamento à pandemia, por isso parabenizamos essa gestão”, concluiu a presidente.

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 910)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...