Português Italian English Spanish
Menu

Mulher é agredida pelo marido em bar de Ariquemes, RO

Data de Publicação: 14 de janeiro de 2021 12:21:00

Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo marido, de 54, em um bar localizado no bairro Jardim Europa em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O crime foi na noite de quarta-feira (13).

De acordo com relato da mulher aos policiais, ela estava no estabelecimento junto do companheiro, quando um homem chegou e se sentou à mesa, sem o consentimento da vítima.

Na hora de ir embora do bar, a vítima reclamou com o marido sobre a situação do homem e então o casal iniciou uma discussão e nesse momento o suspeito a agrediu com dois tapas. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao endereço do caso, a mulher estava sentada na calçada e segurando um capacete.

Aos policiais, o suspeito disse que o homem que se sentou à mesa do bar é um conhecido dele, de muito tempo atrás, e eles começaram a conversar sobre serviço, e na ocasião sua esposa mostrou-se insatisfeita com a conversa.

Ele confessou ter agredido a esposa e então foi conduzido pela PM à Unisp de Ariquemes. A vítima também foi à delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal e não foi informado se o suspeito ficou preso.

 

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 8283)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...