Português Italian English Spanish
Menu

ARIQUEMES: Homem morre em grave acidente entre caminhão e moto na BR-364

Data de Publicação: 21 de julho de 2021 18:37:00

A equipe de reportagem, acompanhou na manhã dessa quarta-feira, 21/07 por volta das 9h45m, os trabalhos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros na BR-364 sentido Jaru, ha cerca de 5 km de Ariquemes. Informações extraoficiais dão conta de que pai e filho estavam em uma motocicleta e seguiam sentido Ariquemes, momento em que uma carreta seguia sentido contrário (Jaru).

O motociclista não conseguiu fazer a curva, perdendo o controle da direção do veículo e atingindo o caminhão na lateral. Ambos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o condutor não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. A vítima fatal foi identificada como sendo: Joaquim André de Oliveira, 42 anos, popular Barroso, morador de Mirante da Serra. Joaquim havia se casado em Maio desse ano de 2021.

fonte: Ariquemes190

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 9497)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...