Português Italian English Spanish
Menu

Casal é preso por torturar e matar uma criança de 4 anos

Data de Publicação: 21 de julho de 2021 19:54:00
O padrasto da vítima confessou o crime e disse que a menina atrapalhava o seu relacionamento

A mãe e o padrasto de uma criança de quatro anos foram presos em flagrante nesta sexta-feira (16) pelo crime de tortura de homicídio qualificado contra a menina. A prisão aconteceu no bairro Quitandinha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Juliana Mirandella, de 29 anos e Lucas Guimarães, de 27, foram detidos por Policiais Civis da 105ª DP (Petrópolis).

A Polícia concluiu que “a criança foi brutalmente assassinada pelo padrasto e contou com omissão criminosa da mãe”, a partir da reunião de variadas provas, sendo uma delas a foto da mão da menina queimada após derramarem água fervendo nela. Além disso, testemunhas como vizinhos e parentes prestaram depoimentos e foram reunidas imagens adquiridas pela perícia realizada na casa onde a criança vivia. Esse lado constatou a síndrome de Silvermann, também conhecida como síndrome da criança espancada, quando há “lesões com cicatrizações antigas e recentes”.

A menina Angelina foi levada para a UPA da cidade às 19h do dia 15 e transferida para a UTI do Hospital Alcides Carneiro, onde faleceu às 21h10. O laudo da necropsia informou que a menina morreu em decorrência de um traumatismo craniano. 

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 9497)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...