Português Italian English Spanish
Menu

Após roubo em residência polícia prende três suspeitos que mantiveram família refém

Data de Publicação: 14 de setembro de 2021 16:34:00

Três jovens com idades de 19, 20 e 25 anos, foram presos nesta madrugada de terça-feira (14), após refém um casal e filho em uma residência localizada na Rua Geraldo Siqueira no bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho e fazer um arrastão.

De acordo com informações que as vítimas repassaram para os policiais, eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos que haviam invadido a casa e armados anunciaram o roubo, exigindo joias, dinheiro e armas.

Para a fuga, os bandidos chamaram um carro de aplicativo e saíram roubando uma motocicleta, três televisores, celulares, joias e dinheiro e as vítimas logo acionaram o 190, onde os policiais militares avistaram o veículo e logo foi dada ordem de parada e os suspeitos foram presos.

As vítimas logo os reconheceram, como sendo os autores do roubo e diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes e o motorista de aplicativo, provou que havia sido chamado para a corrida e ficou como testemunha do caso.

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 10122)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos