Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Prefeito de Buritis decreta sigilo de 50 anos em processos que envolve vice-prefeito

Compartilhe este conteúdo:

A prefeitura de Buritis decretou sigilo de 50 (cinquenta anos) nos autos do processo envolvendo o vice prefeito Joabe Lana de Almeida, que foi denunciado por servidoras lotadas no gabinete da prefeitura. Segundo as servidoras, elas teriam sofrido assédio moral e sexual, praticado pelo vice durante expedientes no gabinete do prefeito.

Após a denúncia, a procuradoria do município realizou uma investigação interna e encaminhou o relatório ao Ministério Público e que, se encontra no Foro de Buritis.

O decreto de número 12.492 de 2022 diz o seguinte: “Artigo 1º. Fica decretado sigilo nos autos 1-1830/2021 pelo período de 50 (cinquenta) anos, devendo os autos ser guardados no cofre do município que hoje se encontra junto a Secretaria Municipal de Fazenda”.

Procurado pelo Site Alerta Buritis, o procurador da prefeitura disse que o sigilo se dá necessário por envolver o nome de servidoras lotadas na prefeitura, e que, o processo corre na justiça, por se tratar de crime comum.

fonte: Alertaburitis

Curtir isso:

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s