Português Italian English Spanish
Menu

Ministério Público busca ações integradas para resoluções de litígios agrários em Rondônia

Data de Publicação: 27 de junho de 2022 19:05:00

Os integrantes da Força-Tarefa em Conflitos Coletivos Pela Posse de Terra Urbana e Rural, instituída no âmbito do MPRO, pela Portaria n. 923 da Procuradoria-Geral de Justiça, se reuniram de forma virtual, via plataforma Teams. Fazem parte da Força-Tarefa, criada para tratar dos assuntos pertinentes ao conflito agrário, os Promotores de Justiça Héverton Alves de Aguiar; Pablo Hernandez Viscardi; Yara Travalon Viscardi e Naiara Ames de Castro Lazzari.

A reunião ordinária entre os membros foi pautada na discussão de ações integradas para resolução de litígios existentes no Estado de Rondônia. Um dos grandes e desafiadores problemas que perduram há anos e que exigem medidas mais ágeis e eficazes e com resolutividade. O Coordenador da Força-Tarefa, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, explicou que boa parte das tratativas, que ainda estão em processo de amadurecimento, ocorre de forma confidencial, haja vista a importância do sigilo que o tema requer.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
 Instagram
n