Português Italian English Spanish
Menu

Corpo de professora que estava desaparecida é encontrado concretado no quintal de sua residência

Data de Publicação: 4 de agosto de 2022 19:18:00

A Polícia Civil do Pará investiga a morte da professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos. O corpo dela foi encontrado no domingo (31) enterrado no quintal nos fundos da casa onde ela morava sozinha em Belém.

Bombeiros e policiais precisaram quebrar um piso de concreto para encontrar a vítima na passagem Honorato Filgueiras, próximo à avenida Governador José Malcher, no bairro São Brás.

Segundo a Polícia Civil, familiares foram até a casa da vítima e identificaram a falta de bens e pertences da idosa, além do jardim substituído por uma calçada de concreto.

Maria estava desaparecida havia nove dias. Os familiares teriam visto postagens de fotos de uma viagem em rede social e tentaram contato com ela,

como resposta, receberam ai informação de que a professora estaria bem e no Rio de Janeiro e estranharam o retorno, por meio do número telefônico da própria professora.

No mesmo dia em que receberam as supostas mensagens da vítima, uma conhecida da família entrou em contato e reafirmou que a professora estaria em viagem.

Os parentes souberam que essa conhecida teria visitado a casa da professora, acompanhada de dois pedreiros, e acionaram a polícia e bombeiros, que acharam o corpo enterrado sob o piso.

A Polícia Civil informou que realiza diligências e investiga o caso. Até esta segunda-feira (1º), nenhum suspeito foi preso. Um inquérito foi instaurado pela Divisão de Homicídios.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
 Instagram
n