Português Italian English Spanish
Menu

ARIQUEMES: Homem é morto com 7 tiros de .40 outra pessoa ficou baleada no setor 02


 

Dois homens foram atacados a tiros no momento e que estavam em um bar localizado na Rua Bolívia, Setor 02 em Ariquemes. Alisson Avelino Santos, 18 anos veio a óbito no local e a segunda vítima foi sorrida com três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. Segundo relatos de populares à equipe de reportagens, dão conta que o algoz se aproximou em uma motoneta Honda Biz de cor preta, e sem dizer qualquer palavra abriu fogo contra as vítimas, se evadindo em seguida por rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente coma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e rapidamente chegaram no local, onde encontraram Alisson já sem vida, e a segunda vítima, a qual estava consciente, orientada, verbalizando, apresentando ferimentos na região da perna, braço e costas. Rapidamente foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, sendo a vítima encaminhada ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar os procedimentos periciais, onde constatou várias cápsulas deflagradas de calibre .40. Após isso o corpo de Alisson foi liberado para a funerária de plantão. Apesar da pouca idade, Alisson já possuía uma extensa ficha policial, onde colecionava os crimes de Roubo e Tráfico de Entorpecentes. A Polícia Civil já investiga o caso.

fonte: Ariquemes190

 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
 Instagram
n