Português Italian English Spanish
Menu

Homem atira no próprio pé e fratura quadril após cair de caminhão a caminho do hospital em Rondônia

Data de Publicação: 5 de agosto de 2022 09:48:00

Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de atirar no próprio pé acidentalmente, pedir ajuda de um caminhoneiro para chegar no hospital, cair do caminhão e fraturar o quadril. O caso aconteceu na quarta-feira (3) em Pimenta Bueno (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um acampamento em uma região de mata e, ao manusear uma espingarda, acabou atirando no próprio pé.

A vítima teria então caminhado até uma estrada para pedir ajuda e foi socorrido por um caminhoneiro que passava pelo local. Porém, no trajeto até o hospital, dormiu e caiu da carroceria do caminhão. O motorista não percebeu o que aconteceu e seguiu caminho.

Pessoas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os agentes relataram que o caminho é “intransitável” e tiveram que andar boa parte do caminho a pé.

O homem foi encontrado no meio da estrada, “empalidecido” e deitado sobre uma lona. Ele tinha sinais de fratura no quadril e se queixava de muita dor na perna. A vítima foi socorrida até o Hospital Ana Neta e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (RO).

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
 Instagram
n