Português Italian English Spanish
Menu

Casal de traficantes é preso com bebê de colo; suspeito avançou contra policiais e também acabou algemado

Data de Publicação: 5 de agosto de 2022 10:10:00

Na noite de quinta-feira (04), enquanto patrulhava o bairro Jardim Primavera, em Vilhena, uma guarnição da PM viu passar um carro de aplicativo, cujo motorista baixou os vidros. Diante da atitude suspeita, os militares resolveram revistar o veículo, a bordo do qual estavam, além do condutor, um casal e o filho deles, uma criança com pouco mais de um mês de vida.

Foto: Folha do Sul

Porções de cocaína foram encontradas nos bolsos do homem e da mulher, que não portavam documentos. Os dois, no entanto, se dispuseram a ir com os policiais até a casa onde diziam morar. A residência, porém, era da uma familiar do casal, que decidiu indicar o endereço verdadeiro.

Enquanto estavam na casa, onde porções de drogas (maconha e cocaína) embaladas para venda foram encontradas, além de vários objetos suspeitos, o telefone do motorista de aplicativo tocou: era um homem que queria mais drogas e dizia que a dele “estava acabando”. Ele pedia que o “Uber” fosse busca-lo nas proximidades do Park Shopping Vilhena.

Com a ajuda do Núcleo de Inteligência, o autor da chamada foi localizado e, ao perceber que seria preso, investiu contra os policiais, que precisaram usar técnicas de imobilização para contê-lo. Com ele, foram encontradas cinco porções de cocaína.

Diante de situação, todos os suspeitos, mais os objetos cuja procedência o casal não conseguiu explicar, foram apresentados na Unisp. Uma conselheira foi acionada e ficou responsável pelo bebê cujos pais haviam sido presos.

Fonte - Folha do Sul

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
 Instagram
n