Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Monte Negro: MP de Rondônia obtém condenação de mais um membro de uma família pelo homicídio de Miriam dos Reis

Data de Publicação: 30 de julho de 2024 19:41:00 Sentença de 37 anos de prisão é resultado de investigação do Ministério Público de Rondônia sobre série de assassinatos na região.

Compartilhe este conteúdo:

Um dos acusados de participar da articulação e assassinato de Miriam Francisca dos Reis, foi sentenciado a 37 anos de prisão em regime fechado na segunda-feira (29). O crime aconteceu em 2020 no município de Monte Negro.

O acusado foi apontado como quarto integrante de uma organização criminosa que arquitetou um triplo homicídio como forma de vingança, depois que dois irmãos e o cunhado dos réus já condenados foram assassinados dias antes em um bar.

De acordo com as investigações, os acusados fizeram uma lista de pessoas que eles suspeitavam ser os autores dos crimes, e, em seguida, cometeram uma sequência de assassinatos, matando três pessoas diferentes, dentre elas Miriam.

Ao todo, as condenações dos envolvidos no caso somam mais de 137 anos de prisão em regime fechado.

 

Relembre o crime

 

Em Monte Negro, RO, mulher foi morta a tiros dentro de casa no domingo (12) — Foto: Reprodução/Rondônia 24h

Em Monte Negro, RO, mulher foi morta a tiros dentro de casa no domingo (12) — Foto: Reprodução/Rondônia 24h

 

Mirian Francisca dos Reis, de 38 anos, foi atingida com três tiros na cabeça na frente da família, dentro da própria casa, em Monte Negro (RO).

De acordo com depoimentos, dois homens chegaram na casa de moto, renderam toda a família e seguiram para o quarto onde Mirian estava deitada na cama. Sem dizer nada, um dos homens atirou três vezes na cabeça da vítima.

Fonte MP/RO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s