Data de Publicação: 15 de janeiro de 2025 18:42:00 Frota ficará guardada no 5º Batalhão de Engenharia de Construção até o dia 31 de janeiro. Segundo a Prefeitura, os veículos já começaram a ser deslocados para o pátio.
A frota dos ônibus escolares de Porto Velho será guardada no 5º Batalhão de Engenharia de Construção até o dia 31 de janeiro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15), após uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e a 17ª Brigada de Selva.
Segundo a Prefeitura, os veículos já começaram a ser deslocados para o pátio. A medida foi tomada após 13 ônibus terem sido incendiados durante ataques criminosos nos distritos de Jaci-Paraná e União Bandeirantes, em Porto Velho.
Além disso, outros seis veículos de uma empresa particular também foram destruídos com fogo no bairro Aeroclube, na capital. Durante a noite de terça-feira (14), criminosos também queimaram um carro de um morador e tentaram atear fogo em uma viatura da PM. Desde a segunda-feira (13), 26 ônibus foram incendiados em Rondônia, a maioria em Porto Velho:
No interior de Rondônia, pelo menos três veículos foram incendiados, entre eles um ônibus e caminhões, entre a noite de terça e a manhã desta quarta-feira, em Ariquemes e Alto Paraíso. Porém, a polícia relata ainda não saber se há relação com os ataques ocorridos na capital.
Fonte G1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|