Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Foragido Envolvido em Homicídio é Preso pela Polícia Militar em Porto Velho

Data de Publicação: 21 de janeiro de 2025 21:56:00

Compartilhe este conteúdo:

No final da tarde desta terça-feira (21), policiais militares do 9º Batalhão realizaram a prisão de Carlos Eduardo Macedo Oliveira, conhecido como “Cadu”, de 21 anos. Ele foi detido no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho, Rondônia, após uma operação para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC).

Carlos Eduardo era procurado por participação em um homicídio ocorrido no final de 2023 e figurava na lista dos 10 criminosos ligados ao Comando Vermelho (CV) cujas imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na última semana.

Crime de Execução

De acordo com a investigação, “Cadu” esteve diretamente envolvido em uma execução a tiros que aconteceu na noite de 30 de dezembro de 2023, em um estúdio de tatuagens localizado na Rua Lauro de Alencar, bairro JK, na zona Leste da capital. Na ocasião, o tatuador Ezequiel Menezes Leal, de 27 anos, conhecido como “Izac”, foi surpreendido por um grupo de criminosos armados.

Conforme apurado, a execução foi realizada por pelo menos cinco bandidos que utilizaram motos e carros para chegar ao local, evidenciando um planejamento estratégico do grupo. O crime, que chocou a comunidade, está sendo tratado como uma ação motivada por disputas envolvendo facções criminosas..

Operação e Prisão

Após intensas buscas, a Polícia Militar localizou Carlos Eduardo em uma residência no bairro Nova Esperança. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão. A operação foi resultado de um trabalho conjunto entre inteligência policial e denúncias anônimas da população.

Repercussão e Investigação

A prisão de “Cadu” representa um avanço significativo nas investigações sobre a atuação do Comando Vermelho em Porto Velho. O caso ainda está sob análise da Polícia Civil, que busca identificar e capturar os outros envolvidos no crime.

A DERCC continua pedindo a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa levar à prisão dos suspeitos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 197 da Polícia Civil.

Carlos Eduardo foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda julgamento.

Fonte Assessoria 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s