Data de Publicação: 25 de outubro de 2024 12:16:00 Tiro foi disparado acidentalmente por adolescente de 15 anos, filho do patrão da vítima, durante manuseio de pistola
Uma mulher teve a mandíbula e o braço fraturado após ser baleada. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (24), na Estrada da Penal, em Porto Velho (RO). A suspeita é que tenha sido baleada acidentalmente por um adolescente de 15 anos.
A PM foi acionada para comparecer à UPA da zona leste, no local encontraram a mulher ferida com disparos na mandíbula e braço direito. Segundo ela, os tiros foram acidentais, provocados pelo filho do seu patrão.
Logo em seguida, os agentes se deslocaram até a Estrada 28 de novembro. No local os policiais falaram com uma mulher, que é mãe do adolescente e esposa do patrão da vítima. Além de mais dois funcionários.
As testemunhas contaram que o patrão estava fazendo a limpeza de uma pistola Taurus G2C calibre 380, devidamente registrada, quando em determinado momento o filho dele, de 15 anos, se apossou do armamento e o direcionou para vítima, imaginando que o armamento estivesse desmuniciado, acionou o gatinho efetuando disparos que a atingiram na mandíbula e braço.
Após isso, a vítima foi socorrida, às pressas, em um carro particular à UPA. O patrão e o filho saíram do local com medo. O armamento não foi encontrado. Por orientação do advogado da família, o patrão e o filho se apresentarão para dar informações sobre o acontecido.
Fonte SGC
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|