Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Motorista de Rondônia, sofre grave acidente na Serra de São Vicente, em Mato Grosso

Data de Publicação: 28 de outubro de 2024 12:30:00

Compartilhe este conteúdo:

Uma possível falha mecânica em uma carreta carregada com 50 toneladas de cimento causou um grave acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (25) na BR-364 em Mato Grosso, no trecho da Serra de São Vicente, o motorista do veículo de cargas é Lavinho da Cunha Neves, morador de Ouro Preto do Oeste.

 

Lavinho trabalhou por muito tempo como motorista de ônibus de transporte de alunos para as faculdades de Ji-Paraná, ele é bastante conhecido na cidade de Ouro Preto.

 

Atualmente, ele trabalha contratado por uma empresa de transporte de cargas de Rondônia e retornava de Brasília (DF) com o caminhão carregado de cimento para descarregar em Porto Velho. Um sobrinho de Lavinho, viajava na frente em outra carreta fazendo a mesma trajetória.

 

Os dois caminhoneiros almoçaram, retomaram a descida da serra e pouco à frente o acidente aconteceu. Quando percebeu que o veículo não tinha freio, e vendo que poderia atingir o veículo do sobrinho, o motorista jogou o caminhão para o lado e desceu uma ribanceira. A cabine do caminhão pesado se desprendeu do chassi. Em contato com o Correio Central, um irmão e a cunhada de Lavinho que se encontram em Cuiabá, atualizaram o quadro de saúde do caminhoneiro que foi socorrido do local do acidente, encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), e está em um leito de UTI se recuperando de cirurgias.

 

O motorista profissional passou por cirurgia de emergência de anastomose, procedimento para corrigir o rompimento de veias do intestino e no estomago que ele sofreu devido a pancada. Lavinho também sofreu uma pequena lesão na coluna e na clavícula, está consciente e vai passar por outras avaliações.

 

Familiares estão mais tranquilos após o procedimento cirúrgico pelo qual o motorista passou em Cuiabá, após sofrer um acidente no trecho da BR-364 que registra constantes fatalidades provocadas por desastres automobilísticos.

Fonte Correio central 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s