Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Mulher sobrevive após ser atingida por 25 facadas em cidade de Rondônia

Data de Publicação: 10 de março de 2025 10:25:00

Compartilhe este conteúdo:

Uma mulher de 31 anos sobreviveu após ser esfaqueada, pelo menos, 25 vezes neste domingo em Pimenta Bueno (RO). A vítima, ainda consciente, foi socorrida e levada ao hospital, onde registrou o boletim de ocorrência. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada durante um show noturno que estava sendo realizado no parque de exposições da cidade.

À polícia, a mulher informou o nome da suspeita e admitiu que já vinha sendo ameaçada há bastante tempo. Após o crime, a vítima foi socorrida ao hospital por uma mulher que passava pelo local. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia informou que realizou algumas abordagens em pessoas com as mesmas características da suspeita, mas não foi possível localizá-la.

Fonte: Portal P1

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s