Português Italian English Spanish
Menu

Monte Negro: Campanha de vacinação contra a gripe, promovida pela Secretaria de Saúde.

Data de Publicação: 25 de março de 2020 12:32:00
Campanha de vacinação promovida pela Secretaria de Saúde, está acontecendo na Avenida Juscelino Kubistchek, número 2127, no Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, conhecida como Casa Rosa, das 08:00 as 13:00 horas.

A Campanha de vacinação promovida pela Secretaria de Saúde, está acontecendo na Avenida Juscelino Kubistchek, número 2127, no Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, conhecida como Casa Rosa, das 08:00 as 13:00 horas.

As agente de Saúde Sidnei, Valdineia, Elisangela e Aline fisioterapeuta, juntamente com a coordenadora Jucelia Michel, estão realizando aproximadamente 200 vacina/dia, sendo para os que possuem um grau de risco maior como é o caso de idosos com 60 anos ou acima e profissionais da saúde, as vacinações estão sendo realizadas conforme recebem as parcelas das vacinas e conforme liberado será ampliado os grupos prioritários com idosos acima de 55 anos.

De acordo com a Coordenadora, há idosos que nunca haviam tomado a vacina e que agora estão procurando o atendimento para a regularização, de acordo com a Agente de Saúde Sidnei, após a vacina os idosos são orientados a irem para casa e se manterem longe de aglomerações.

O Senhor Francisco Zanotelli, 62 anos, disse que diante da situação em que se encontra o país, é melhor se proteger tomando essa vacina, enquanto não há vacina para a outra gripe, no caso o Codvid 19.

 

 

 

 

 

Samuel Prazer, 40 anos acompanhou seus pais, Senhor Divino Prazer, 69 anos e dona Clarice Prazer 66, até o centro de vacinação, como medida de prevenção.

Daniel Silva, 32, acompanhando o Senhor Luiz Euzébio de 88 anos, diz que é uma forma de retribuir o que o avô fez todo esse temo por ele, disse ainda que o avô está em casa separada, mantendo-se protegido. Segundo o avô em seu “cantinho”.

 

 

 

 

 

Esse é um momento importantíssimo cuidar dos que um dia cuidaram de nós. 
Assim que houver novas informações referente a idades para vacinação de novos grupos estaremos informando.

Fonte: Sintonia de Rondônia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 FOTOS DE EVENTOS
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...