Em Buritis, RO | Durante a tarde desta sexta-feira 22/09, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Linha-76, Km-27 da Área Rural de Buritis, onde havia uma vítima de disparos de arma de fogo.
Imediatamente, os Militares compareceram ao local, onde encontraram o corpo de Rodrigo José da Silva de 18 anos de idade, já em óbito, apresentando perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Próximo ao corpo, havia uma motoneta da marca Honda, modelo POP de cor preta, um aparelho celular da marca Positivo de cor vermelho e quatro cartuchos de espingarda calibre .12 deflagrados.
Em contato com familiares da vítima, os Militares foram informados que o jovem era testemunha de um homicídio ocorrido em Monte Negro, tendo como vítima à empresária Geiziane Santos.
Em contato com um amigo da vítima, o mesmo informou que ambos seguiam pela estrada, quando ele parou para urinar e Rodrigo continuou. Momentos depois, ao prosseguir o percurso, o amigo encontrou o corpo do jovem apresentando perfuração de arma de fogo.
O amigo relatou também que não avistou ninguém transitando pela linha. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°161029/17, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde o crime está sendo investigado.