Por volta das 23h30 da noite de terça-feira (07), a Polícia Militar prendeu Ronielson G. O. (38) acusado de agredir brutalmente a esposa de 24 anos, grávida. O crime aconteceu em uma residência no bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho.
Segundo relata a ocorrência policial, o homem estava há dois dias fora de casa e retornou somente após a mulher ter realizado várias ligações incessantemente para o telefone dele.
O suspeito informou para a esposa que estava apenas ingerindo bebidas alcoólicas com amigos. Houve intensa discussão e em dado momento, o suspeito passou a agredir a vítima com violentos socos na barriga, rosto, braços e demais partes do corpo.
Para tentar se defender, a grávida desferiu arranhões nas costas tórax e uma mordida no ombro do marido. Devido as agressões sofridas, a vítima reclamava de fortes dores na barriga e apresentava suspeitas de fratura no braço esquerdo.
Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II e Ronielson preso por uma guarnição da PM. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO