Um homem de 51 anos foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro) depois de ser esfaqueado no peito na tarde da última quarta-feira (17), pela proprietária de uma funerária de Cacoal (RO). A vítima acompanhava a filha, que foi até ao estabelecimento comercial cobrar uma dívida trabalhista.
Conforme o registro policial, uma jovem de 19 anos, acompanhada do pai, foi até uma funerária da cidade onde trabalhou por algum tempo para cobrar uma dívida trabalhista. Ao chegar no comércio, a ex-patroa de 42 anos se irritou com a cobrança. Em seguida, pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax do homem.
Após a agressão, a vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Heuro, onde recebeu cuidados médicos. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) com apoio da Polícia Civil conduziu a agressora até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao delegado de plantão.
Na delegacia, a família da suspeita informou que ela tem problemas psicológicos e precisa de tratamento. Após ser ouvida, a mulher foi liberada e posta a disposição à disposição da Justiça.
fonte;G1