Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Associação dos Cornos de Rondônia ganha novos filiados após Dia dos Namorados

Data de Publicação: 15 de junho de 2023 10:39:00 Pedro Soares disse que filiações sempre aumentam também durante o Carnaval e Festa Junina - Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

Corno manso, bravo ou cebola? Independente do tipo, a Associação de Cornos de Rondônia (ASCRON) tem um lugar guardado pra você. Pedro Soares, corno orgulhoso, é o presidente da organização com sede em Porto Velho e afirma que o número de associados aumentou depois desta última segunda (12).  

  'Foi uma coisa de doido. Na terça logo de manhã, seis novos associados. Três homens, duas mulheres e um gay' falou Pedro, que já contabiliza cerca de 9.000 filiados na capital rondoniense. ‘Enquanto o sujeito está no celular, falando com a pessoa amada, muita das vezes ela está com o famoso pé de pano’, afirmou o presidente da ASCRON. Pedro diz que corno não tem sexo, nem gênero. Pode ser homem, mulher ou LGBT+.

  'Na associação temos filiados de toda forma. Com todo tipo de história. E contamos com apoio de psicólogos para ajudar a pessoa aceitar sua sina. Ser feliz é o que importa', informa   De acordo com Soares, a demanda dos afiliados é assustadora - não só em Porto Velho, mas por todo o país - especialmente em épocas de festa, como Carnaval e Festa Junina.  

HABITA CORNO

Motivado pelas infidelidades, Pedro Soares está lançando o projeto ‘Habita Corno’, que visa beneficiar e acolher aqueles que foram vítimas de traição no estado em 2023. “Será um grande condomínio com casas de muro baixo. Previsão de 600 moradias iniciais’ disse o chefe da Ascron.  

 

HISTÓRIA  

A Associação de Cornos foi fundada em 1982, quando Soares descobriu que havia sido traído por sua primeira esposa. Desde então, ele se tornou o presidente perpétuo da

ASCRON.  

Acompanhado do bom humor e jocosidade, o presidente também aproveitou para dedicar uma música para todos os cornos do estado: ‘Quem Vai Beber Comigo?’ de Wanderley Andrade.   

E fica o recado do Pedro:

  'Se você já foi vítima de uma traição amorosa e sente o peso da tristeza na cabeça, aproveite para se juntar aos mais de 8.700 associados se filiando à ASCRON. Homens e mulheres, gay ou hétero - todos são bem vindos no clube dos cornos'.

Por Rondoniaovivo

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s