Data de Publicação: 21 de setembro de 2023 10:43:00 PIX: CPF: 010.981.492-46
Duas Irmãs gêmeas univitelinas, ou idênticas, que são aqueles formados a partir da fertilização de um único óvulo, que se divide formando dois embriões com a mesma carga genética. Ficaram com os membros paralisados após contraírem juntas o vírus do COVID 19.
Segundos os pais Edilena e Fernando, as crianças Ester Hermínio Loureiro e Cecilia Hermínio Loureiro, nasceram saudáveis e se desenvolveram como qualquer criança, porem ao completar um ano e seis meses e contraírem o vírus da covid, ficaram com os membros paralisados, mexendo apenas os olhos, vários exames foram realizados, mas sem resposta para o diagnostico do que teria causado a paralisia nas jovens.
Em buscas de respostas, os pais cadastraram as crianças no Hospital Sarah localizada no Lago Norte em Brasília. O hospital se interessou pelo caso, e disponibilizaram as consultas em setembro deste ano.
A família que já esta no hospital, conseguiu as passagens por meio do Tratamento Fora do Domicio (TFD) um programa do Ministério da Saúde, e pede ajuda para custear as despesas, financeiras e com alimentação e estadias.
Uma Rifa solidaria foi criada para ajudar no tratamento das filhas, o sorteio de um bezerro desmamado será realizado no dia 31 de novembro de 2023, com o valor de 10 reais para adquirir a rifa. Também foi disponibilizado um numero de pix para doação de qualquer valor, para ajudar as crianças em Brasília.
Contribua com o PIX, qualquer valor será bem vindo. CPF: 010.981.492.46 Fernando Loureiro – Pai das gêmeas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|