Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Corpo de Policial que trabalhou em Rolim e de familiares, mortos em acidente no MS, serão sepultados em Cacoal

Data de Publicação: 16 de janeiro de 2024 10:59:00

Compartilhe este conteúdo:

Os corpos das quatro pessoas da mesma família que residia em Rondônia e morreram em um trágico acidente na madrugada de segunda-feira (15) na MS-338 em Mato Grosso do Sul, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo, quando retornava de férias, o veículo Renaut Kwind em que eles viajavam se chocou de frente com um ônibus que saiu de Corumbá e transportava bolivianos para São Paulo (SP).

Entre as vítimas fatais está uma criança de 5 anos, Ellie Gonçalves. No Renaut Kwind, estava a mãe de Ellie, a policial civil Jéssica Paula da Silva, de 34 anos, que conduzia o veículo; o marido Rodrigo Gonçalves de Souza, de 39 anos e seu pai Raimundo Gonçalves de Souza, de 67 anos, sogro de Jéssica e avô de Ellie.

Natural de Ouro Preto do Oeste, Jéssica era escrivã da Polícia Civil de Rondônia, ela é filha da professora Debora Silva, ex-coordenadora regional da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Atualmente a policial residia em Cacoal e estava lotada na Delegacia Civil de Santa Luzia D’Oeste, na região de Rolim de Moura.

A reportagem apurou com familiares que os veículos funerários com os quatro corpos saíram Campo Grande para Rondônia nesta manhã de terça-feira com previsão de chegada amanhã, às 9h, em Pimenta Bueno, cidade de Raimundo Gonçalves, pai de Rodrigo, onde haverá um velório de no máximo duas horas no templo da Igreja Cristã no Brasil.

Em seguida, os corpos serão transladados para Cacoal, para o velório que será realizado no templo da Igreja Batista Nova Aliança (IBNA), no Bairro Novo Cacoal, congregação que Jéssica e Rodrigo frequentavam.

Vídeo - Cenário MS

A editoria do jornal Correio Central conversou com o responsável pela empresa do caminhão guincho que trabalhou na retirada do veículo que ficou embaixo da frente da cabine do ônibus. Jéssica e o sogro viajavam na frente e Rodrigo e a filha no banco traseiro. Ele lamentou muito ao relatar a cena trágica que presenciou pelo fato de ter uma criança entre as vítimas, e demonstrou muita tristeza pelo fato de ver uma família inteira morta em um veículo.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s