Data de Publicação: 22 de agosto de 2024 19:36:00
Um corpo foi encontrado nas águas do córrego Tamarupá, no Conjunto Halley, em Cacoal (RO), na quarta-feira, 22 de agosto. A vítima foi identificada como Kelly Mello, moradora de Ji-Paraná (RO). Kelly tinha 22 anos e uma filha.
A mãe de Kelly compartilhou em redes sociais que sua filha enfrentava dificuldades devido a más influências e desabafou sobre a perda.
Ela criticou as pessoas com quem Kelly se relacionava, mas não mencionou nomes específicos. Em outra postagem, uma pessoa comentou sobre o estilo de vida de Kelly, sugerindo que ela estava envolvida em atividades ilícitas.
As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Como o corpo foi encontrado
Um pescador de 48 anos, que estava buscando um local para lançar o anzol, acabou sentindo um odor forte de putrefação e localizou o corpo da vítima. A princípio, pensou que fosse descarte de animais, como sempre há ocorrências dessa natureza na região, mas ao verificar, percebeu que se tratava de um ser humano.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Politec. Sivaldo Pereira, perito que está no plantão, confirmou que se trata do corpo de uma mulher, que teria sido degolada e alvejada com um disparo de arma de fogo na altura do peito.
Devido ao estado avançado de decomposição, o corpo foi liberado para a funerária Santa Rita, que fez o trabalho de remoção.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|