Data de Publicação: 23 de agosto de 2024 10:44:00 O homicídio ocorreu em 2007, a condenação do réu é de 14 anos de prisão em regime fechado - Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira, agentes da Polícia Civil de Machadinho do Oeste, após recebimento de informações advindas da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco 2), prenderam A.G.S., foragido da justiça, em uma área rural na RO 133, MA 121, em Machadinho do Oeste/Ro. A.G.S. era procurado por um mandado de prisão definitiva por homicídio, cometido na cidade de Urupá-RO, contra Geraldo Alves Filho cuja família hoje reside na cidade de Ouro Preto do Oeste.
De acordo com as investigações, em 2007, na linha C-06, zona rural de Urupá-RO, A.G.S., por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, efetuou disparos de arma de fogo contra G.A.F., causando sua morte. A pena do acusado foi redimensionada para 14 anos de reclusão em regime fechado. Durante a operação, os policiais encontraram em sua residência diversas armas de fogo, munições e apetrechos, resultando em sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A.G.S. foi conduzido à delegacia e está à disposição da justiça.
A operação de captura é resultado do contínuo trabalho da Policia Civil, que permanece empenhada em garantir a segurança pública e combater a criminalidade. Qualquer informação sobre atividades criminosas e foragidos da justiça pode ser repassada com total confidencialidade e proteção à identidade dos denunciantes.
Fonte: Correio Central
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|