A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada na madrugada deste sábado (24) na distribuidora Prime, aonde funciona uma casa noturna, localizada na BR-364, próximo ao trevo de saída para Jaru, após um indivíduo ter efetuado vários disparos com uma arma de fogo, e atingido uma pessoa.
Ao chegar no local, a equipe de PMs constatou que a adolescente de 17 anos, tinha sido atingida por um tiro na perna na altura da coxa, e foi socorrida em um veículo particular por uma testemunha ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.
A Polícia Militar apurou no local que um indivíduo sacou de uma arma do lado de fora e efetuou ao menos quatro disparos a ermo, só por atirar, sem alvo especifico. Os disparos causaram correria e pânico nas pessoas presentes.
A menor foi uma das pessoas que estava no interior da casa e saiu para fora para ver o que estava acontecendo, e voltou novamente para dentro ao se deparar com as pessoas correndo assustadas para o interior da casa noturna.
Em ato contínuo, o atirador entrou em uma picape utilitária e na companhia de um amigo pegou a BR-364, sentido a Jaru.
No HM, a adolescente disse aos policiais militares que somente quando dentro do estabelecimento é que sentiu sua perna queimar, e então percebeu que havia sido atingida. a bala ficou alojada na perna esquerda da garota.
A vítima atingida pelo disparo afirmou não conhecer o autor dos disparos.