Data de Publicação: 21 de outubro de 2024 11:50:00
O Tribunal do Júri condenou na última quinta-feira (17/10) a mais de 30 anos de cadeia o pastor evangélico, Sérgio Alberto pela a prática do crime de feminicídio contra a sua esposa, Tatiane dos Santos. O crime aconteceu na residência do casal localizada entre os bairros Capelasso e o residencial Rondon, segundo distrito do município de Ji-Paraná. A causa morte somente foi certificada após a realização do exame de necropsia.
De acordo com o processo, o pastor e a esposa, já estariam se desentendendo e na noite anterior ao crime, outra discussão aconteceu, inclusive, com o acionamento de uma viatura da Polícia Militar. Neste caso, a vítima acabou por decidir em não representar o companheiro. Pouco mais de 24 horas após o fato, o casal voltou a se desentender e, desta vez, terminando em tragédia. Tatiane dos Santos acabou sendo encontrada, já sem vida, a princípio por uma suposta prática de suicídio. Até uma carta de despedida foi encontrada ao lado do corpo, por um familiar.
No local, compareceu a Polícia Técnica que posteriormente liberou o corpo para a realização do exame de necropsia. O resultado do exame mostrou que a vítima foi enforcada e pela força empreendida, um dente da vítima foi quebrado. Ao tomar conhecimento do resultado da necropsia, o então delegado da Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF), Júlio Rios, logo, optou pela prisão em flagrante do acusado. O pastor evangélico começa a cumprir a sua pena de mais de 30 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.
Fonte: Portal P1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|