Data de Publicação: 9 de janeiro de 2025 15:55:00
Está preso o criminoso que estuprou duas jovens durante a madrugada festa quinta-feira (9) em Porto Velho. Ele é um ex-presidiário, foi reconhecido pelas vítimas e acabou se entregando à Polícia com medo de ser morto pela população.
O criminoso, que tem 22 anos confessou os estupros e o roubo de um aparelho celular, afirmou que cometeu os crimes porque estava sob efeito de drogas e decidiu se entregar na delegacia por temer ser linchado pela população.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que dará prosseguimento às investigações e medidas cabíveis.
Os crimes
As jovens, de 18 e 20 anos, foram estupradas em uma casa no bairro Castanheiras, na zona sul de Porto Velho. O autor dos crimes já havia sido identificado pelas vítimas e mora na mesma região.
De acordo com a ocorrência, as jovens estavam em casa, quando foram surpreendidas pelo marginal, que entrou após pular o muro da parte de trás do imóvel.
Armado com uma faca o bandido rendeu e estuprou as vítimas na frente de uma criança de dois anos, filha de uma delas. Após o crime, o criminoso fugiu, roubando um celular.
Policiais que atenderam a ocorrência fizeram diligências e conseguiram obter imagens de câmeras de segurança que flagraram o bandido. Ele é morador das proximidades, já foi identificado tem passagens pelo sistema prisional.
Fonte Rondoniagora
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|