Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Motociclista morre após cair da moto em Machadinho D’Oeste, RO

Data de Publicação: 12 de janeiro de 2025 13:01:00

Compartilhe este conteúdo:

Na madrugada deste domingo, 12 de janeiro de 2025, por volta das 2h:47, uma ocorrência de sinistro de trânsito com vítima fatal foi registrada no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves e Tangará, em Machadinho D’Oeste. O caso foi atendido por uma guarnição da Polícia Militar, acionada pela Central de Operações após solicitação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A dinâmica do acidente

No local, a equipe do SAMU informou que a vítima, identificada como o Sr. Cleiton Padilha Bezerra, foi encontrada em óbito, coberta por uma manta térmica. Segundo o relato, a motocicleta da vítima precisou ser removida de cima do corpo para permitir o atendimento inicial.

As primeiras apurações indicam que o Sr. Cleiton trafegava pela Avenida Tangará em direção à Avenida Tancredo Neves, quando perdeu o controle da motocicleta ao realizar uma curva à esquerda, ocasionando a derrapagem e queda do veículo. O impacto resultou no óbito imediato da vítima.

Ações no local

A Polícia Militar acionou a perícia técnico-científica para a realização de análises detalhadas, enquanto todas as informações e evidências foram registradas para apuração completa dos fatos. A hipótese inicial aponta para uma falha no controle do veículo, possivelmente agravada por velocidade inadequada para a curva.

Medidas tomadas

Como nenhum parente ou conhecido da vítima compareceu ao local, a motocicleta foi recolhida ao quartel da Polícia Militar para garantir a preservação do bem. Já os documentos pessoais da vítima foram entregues à responsável designada no local, e o registro foi realizado para assegurar a rastreabilidade e a comunicação com os responsáveis legais.

Prevenção

O caso reforça a importância de medidas preventivas no trânsito, como o respeito aos limites de velocidade e maior atenção em trechos críticos, como o cruzamento em questão, popularmente conhecido como “buracão”.

Fonte Machadinho Online

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s