Um duplo homicídio acaba de ser registrado no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, na tarde desta segunda-feira, 14. As vítimas são um homem e uma mulher ainda não identificados, que moram na mesma casa onde seus corpos ensanguentados foram encontrados com perfurações de balas.
Segundo as primeiras informações, as vítimas são mãe e filho, sendo que o rapaz é “especial” e já teria estudado no Apae, em Vilhena. Havia outras duas pessoas na casa onde aconteceram as execuções, mas nenhuma delas ficou ferida.
Pessoas que trabalhavam em uma reforma nas proximidades correram para dentro da casa em obras após escutarem os primeiros disparos. Os autores do crime teriam chegado em duas motocicletas, segundo “o barulho” ouvido pelas testemunhas, que na sequência escutaram outros tiros.
O Site segue acompanhando o caso.
Fonte: Folha do Sul Online