Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Homem esfaquear ex-mulher e filha de 8 anos e tentar suicídio em Rondônia

Data de Publicação: 14 de abril de 2025 20:14:00 Vítima tem medida protetiva contra o agressor; caso chocou moradores da zona sul da capital

Compartilhe este conteúdo:

Foram identificados os envolvidos no crime bárbaro ocorrido nesta segunda-feira (14), na Rua Emílio Feitosa com Rua Grafita, no bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho (RO).

O agressor é Eules S. D. R., de 49 anos, que invadiu a casa da ex-companheira, Naiara L. N., de 26 anos, esfaqueando-a no pescoço. A filha do casal, uma criança de 8 anos com deficiência, também foi ferida no braço.

Após o ataque, o homem tentou tirar a própria vida, desferindo golpes contra o próprio pescoço e barriga. Ele foi socorrido pelo SAMU, assim como a criança. Naiara foi levada por uma testemunha em um carro particular ao Hospital João Paulo II.

A vítima possui uma medida protetiva em vigor contra o agressor, o que agrava ainda mais a situação legal de Eules. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s