Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

PRF apreende mais de 88m³ de madeira irregular em Rondônia

Data de Publicação: 16 de abril de 2025 10:09:00

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou, no último fim de semana, a apreensão de mais de 88m³ de madeira em situação irregular.

Em duas abordagens, constatou-se divergência entre a carga transportada e os documentos de origem florestal (DOF) apresentados pelos motoristas dos veículos. Em outro caso, a documentação obrigatória sequer acompanhava o material. Todos os infratores assumiram o compromisso de comparecer em juízo e, por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, não foram presos em flagrante. Os veículos e as cargas, todavia, permaneceram à disposição do Juízo, nos pátios contratados pela PRF.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s