Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

'Infelizmente ele chegou a dormir com ela morta', diz familiar de jovem

Data de Publicação: 22 de abril de 2025 15:34:00

Compartilhe este conteúdo:

O corpo da jovem Estefany Carolayne Pommerehn, 21, foi enterrado na manhã desta terça-feira (22) no cemitério Recanto da Paz, na BR-364, em Porto Velho (RO). A jovem foi morta estrangulada pelo marido no último final de semana no bairro Rosalina de Carvalho, na zona Leste. "O caixão não pôde ser aberto, pois já tinha mais de 48 horas, infelizmente ele chegou a dormir com ela morta", disse uma familiar ao Rondoniaovivo.  

O criminoso Kennedi Wanderson U. C., 29, foi preso  ainda em flagrante acusado de matar a esposa. A jovem foi encontrada estrangulada na cama. Ela estava despida, de bruços e amarrada nos pés e mãos.   O acusado foi interceptado em uma motocicleta após perseguição policial que  teve início na frente do condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital. Ele foi abordado na região do posto Mirian.

Fonte Rondoniaovivo

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s