Data de Publicação: 23 de abril de 2025 19:12:00
Na tarde desta segunda-feira (21), aconteceu um crime em um garimpo na região da Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda, que fica a cerca de 448 km de Cuiabá. A vítima foi a cozinheira Rute Cardoso Pereira, de 28 anos, natural de Porto Velho, Rondônia.Segundo a perícia, Rute foi assassinada com tiros de uma arma calibre 12, o disparo entrou no peito dela e saiu pelas costas, levando à sua morte. Ainda não se sabe exatamente quantos tiros atingiram a jovem.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico, o principal suspeito do crime identificado como Isaias F., foi linchado por garimpeiros no local. O corpo dele foi enterrado dentro do próprio garimpo, em uma área que ainda não foi identificada.
O delegado João Paulo explicou que muitos homicídios na região acontecem de forma que os corpos são retirados do garimpo e colocados em outros lugares, como às margens de vias de acesso ou no rio, para dificultar a investigação e impedir que a polícia entre na área e interrompa as atividades ilegais de garimpo. Segundo ele, muitas vezes os corpos são enterrados lá mesmo, e a localização deles acaba sendo difícil de descobrir.
A Polícia Civil está investigando o caso para entender melhor o que aconteceu e identificar todos os envolvidos.
Fonte: Portal de Rondônia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|