Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Operação policial deixa dois mortos em Rondônia, incluindo condenado por chacina

Data de Publicação: 28 de abril de 2025 15:41:00 Ações simultâneas em Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras contam com helicóptero e cães farejadores; dois criminosos morreram em confronto

Compartilhe este conteúdo:

Uma operação de grande porte realizada pelas polícias Civil e Militar nesta segunda-feira (28) no Cone Sul de Rondônia resultou na morte de dois criminosos em confrontos com as forças de segurança. As ações estão sendo realizadas simultaneamente em Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras, com apoio de helicóptero e cães farejadores.

Entre os mortos está José Elismar Moura, foragido do presídio Cone Sul e condenado a 67 anos de prisão por envolvimento em uma chacina que chocou o município de Cabixi em 2017. Na ocasião, quatro homens armados invadiram uma residência durante uma festa e executaram cinco jovens com tiros na cabeça. Dois adolescentes, de 17 e 13 anos, sobreviveram ao ataque.

O segundo criminoso morto foi Vanderley Melo da Rosa. Em 2016, Vanderley havia sido preso após assaltar uma empresa do agronegócio em Vilhena, quando tinha 32 anos. Durante a operação desta segunda-feira, ele foi baleado em confronto, socorrido ainda com vida ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens do momento em que foi levado ao hospital circulam em redes sociais.

As operações fazem parte de uma ofensiva para reduzir a criminalidade na região sul de Rondônia, alvo de diversas ações criminosas nos últimos meses. Até o momento, a polícia não divulgou o número total de mandados cumpridos ou eventuais prisões.

As buscas continuam intensificadas nas áreas rurais e urbanas dos três municípios, com as equipes mantendo o cerco a possíveis alvos envolvidos em crimes graves.

Fonte Jornal Rondônia 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s