Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Idosa que morreu dentro de ambulância após acidente na BR 364 tinha vindo comemorar primeiro aniversário do neto

Data de Publicação: 3 de maio de 2025 09:52:00 Marly Lima da Silva estava residindo atualmente em Campo Grande

Compartilhe este conteúdo:

Será velado no templo da Igreja Batista Nacional de Jaru, e nesta amanhã, na mesma cidade da região central de Rondônia, o corpo da mulher de 66 anos que morreu na manhã desta sexta-feira, 2, após a ambulância a bordo da qual ela estava colidir com um ônibus de Buritis em um trecho da BR 364, próximo a Itapuã do Oeste.

A fatalidade da qual foi vítima a comerciante Marly Lima da Silva, que morreu na rodovia federal antes de ser socorrida, é marcada por um fato curioso: ela havia vindo a Jaru, cidade onde morava antes de se estabelecer em Campo Grande (MS), para comemorar o primeiro aniversário de um netinho.

Após começar a passar na casa dos familiares, a idosa foi levada para o Hospital Municipal de Jaru com a pressão arterial alterada. Após ser diagnosticada com um princípio de infarto, Marly foi encaminhada para Porto Velho no dia 23 de abril.

Operada na capital, a paciente passou quase 10 dias internada, mas ao receber alta, estava sendo trazida novamente para Jaru, onde continuaria o tratamento, mas acabou perdendo a vida antes de chegar ao destino. Marly Lima da Silva deixa marido, um casal de filhos, 6 netos e vários amigos, entre os quais era muito respeitada e querida.

Fonte A notícia Mais 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s