O fato ocorreu em Buritis um casal recebeu uma informação que um senhor estava vendendo um terreno barato, então a vítima foi até ao homem que supostamente estaria vendendo o terreno e negociou com suposto vendedor.
A vítima daria R$ 1, 000,00 (hum mil reais) de entrada e mais mil com noventa dias, então a vítima não tinha o dinheiro e foi até uma agencia bancaria e realizou uma empréstimo no valor de R$ 1,000,00 , neste momento a vítima foi até ao suposto proprietário do terreno que disse possuir este terreno as uns 12 anos.
Após ter negociado a vítima se deslocou até ao cartório para colher as assinaturas e finalizar a compra, precisou da assinatura da esposa do suposto dono do terreno, então a vítima foi até a casa do homem e encontrou a esposa do suposto proprietário do terreno.
Neste momento a vítima pediu para que a mesma assinasse o contrato, mas para infelicidade a vítima, a mulher disse que não assinaria, pois seu esposo não possui nenhum terreno na cidade e que o mesmo havia vendido algo que não existe.
Contrariado a vítima foi até a delegacia de polícia civil e registrou um boletim de ocorrência contra o suposto proprietário do terreno.
O homem que vendeu o terreno foi conduzido pela polícia até a delegacia para presta esclarecimentos sobre o caso.
FONTE: Rondonianews