Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Caseiro comete suicídio em propriedade na área rural de Alto Paraíso

Compartilhe este conteúdo:

Em Alto Paraíso, RO | Por volta das 18hs10min do dia (07/02)esta guarnição foi acionada via telefone funcional pela Central de Operações do município de Ariquemes-RO, a qual informou que havia recebido uma ligação informando um suposto homicídio em um sítio no Km 14 da RO 459, ao lado da Escola Municipal Ribeiro Couto.

Chegando ao local foi feito contato com GUILHERME FALCÃO SILVESTRE DE JESUS o qual relatou que o caseiro do sítio havia sido encontrado na casa das bombas da represa da propriedade dependurado pelo pescoço.

Segundo o mesmo a vítima DIONISIO ANTONIO DA SILVA saiu após o almoço para roçar e por volta das 17hs a esposa da vítima achou estranho o mesmo não ter retornado para tomar café como era de costume e então foram verificar e localizaram no local da roçada apenas a foice a garrafa de água que o mesmo havia levado.

Ao procurar por DIONISIO avistaram o cachorro da vítima na porta da casa das bombas e ao verificar avistaram o mesmo dependurado por uma corda.

De imediato GUILHERME desamarrou a corda no intuito de salvar DIONISIO, porém o mesmo já se encontrava sem vida. De imediato acionou a policia militar. A perícia foi acionada e a perita ANDRÉIA esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe, sendo em seguida o corpo removido ao IML do município de Ariquemes pelo Rabecão. Segundo o filho da vítima o mesmo já havia comentado na hipótese de tirar a própria vida.

fonte: Alerta Notícias 

Compartilhe este conteúdo:
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s