Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

Falso Pastor que enganava idosos oferecendo oração para depois furtá-los é preso pela Polícia Civil

Compartilhe este conteúdo:

Em Ariquemes, RO | Em um belíssimo trabalho de investigação da Polícia Civil de Ariquemes, tirou de circulação na data de hoje um elemento extremamente frio, o qual utilizava do nome de Deus em vão para praticar furtos na cidade.

Suas vítimas eram sempre pessoas idosas e simples, que facilmente eram ludibriadas pela sua persuasão. O meliante chegava nas residências e oferecia oração, em tendo uma resposta positiva da vítima, pedia para entrar na residência e solicitava que a vítima fechasse os olhos para orar.

Enquanto a pessoa pensava que estava sendo abençoada pela oração do marginal, ele aproveitava para furtar objetos da residência e se evadia antes que o enganado pudesse perceber que não se tratava de oração, e sim de um golpe.

Mas a ação deste bandido teve fim por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira, (30/01), quando Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) se deslocaram a uma casa localizada a esquerda do acesso a uma chácara, no Bairro Marechal Rondon, onde foi localizado o elemento Josias Delfino de Oliveira, de 42 anos, vulgo Nego Jó, contra quem havia um Mandado de Prisão em aberto, conforme o Processo nº 0000347-14.2018.8.22.0002.

Durante o cumprimento dos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, o indivíduo não parava de dizer que ia Processar o Estado, chegando em dado momento a ameaçar um dos Policiais Civis que dava fiel cumprimento ao referido Mandado.

No barraco os Policiais localizaram uma espingarda de calibre 28 mm sem numeração aparente, 04 cartuchos intactos e 05 deflagrados do mesmo calibre, um cartucho intacto de calibre 38 mm, 04 cartuchos de calibre 22 mm intactos, documentos pessoais e cheques de terceiros.

O elemento e o material apreendido foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Geral de Polícia Civil, onde foi registrada a Ocorrência nº 18799/18, para as providencias cabíveis serem tomadas.  E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19:20 

 

fonte:Ariquemes190

Compartilhe este conteúdo:
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s