Uma adolescente de 15 anos desapareceu na última sexta-feira (10) ao sair da casa do pai, na Avenida 7 de Setembro, para a casa da mãe. Juliane Costa Gomes, conhecida como Julia, estava sem celular, e iria pegar um ônibus em direção ao bairro Socialista, onde a mãe mora.Segundo a mãe da menor, a assistente social Ana Paula Lemos, uma ocorrência do desaparecimento já foi registrada na Unisp Centro, no domingo. “Ela está morando com o pai dela há dois meses e tínhamos combinado dela passar o fim de semana na minha casa, mas não chegou e até agora não temos notícias. Ela nunca fez isso, sempre dava um jeito de avisar quando acontecia algum problema ou se fosse atrasar, por menor que fosse o tempo”, diz Ana Paula.
Ainda conforme a mãe, Juliane tem um namorado e ela teria enviado uma mensagem, áudio, pelo celular do pai, avisando que iria dormir na casa da mãe. “Nós estamos procurando desde sexta-feira. Já fomos no terminal de integração, na IML, falamos com o namorado dela, mas não temos nenhuma informação”.
A menor estuda no Colégio Rio Branco e nunca fez isso. Quem tiver informações podem ligar para (69) 99283 1624 ou (69) 99228 0593.