Português (Brasil)
Português (Brasil)

Siga-nos nas redes sociais

HOMEM É FLAGRADO ESTUPRANDO ENTEADA DE 12 ANOS EM CACOAL

Compartilhe este conteúdo:

Ao ser pego estuprando sua enteada iniciou uma discussão e o infrator desferiu um soco na boca da mãe da criança. Confira a matéria completa.

No sábado, (06) uma guarnição da polícia militar foi até travessa a, bairro industrial em cacoal/Ro, onde havia informações de um estupro contra vulnerável, no primeiro contato com os envolvidos informaram que não tinha ocorrido nada e que a filha de 12 anos, não estava em casa e que provavelmente tinha ido para casa de um parente.

Depois de algumas conversas os pms foram autorizados pela mãe da criança a verificar dentro da casa se a criança não estaria no local.

Ao entrar na residência foi localizada a criança que relatou o seguinte: “já havia relatado para a sua mãe o que o padrasto vinha fazendo com ela, com umas conversas impróprias e brincadeiras maliciosas, que caso ela contasse para alguém o que estaria acontecendo mataria sua mãe”.

A mãe para verificar as informações da filha ficou escondida em uma parte da sua residência, dando a entender que não estava em casa, e o marido ao perceber que estava a sós com a enteada, fechou a janela e deixou a porta encostada, e se dirigiu até o quarto da criança, passado um tempo à mãe o surpreendeu fazendo carícia nas partes íntima da filha.

Depois de josé maria de souza de 49 anos ser pego estuprando sua enteada iniciou uma discussão e o infrator desferiu um soco na boca da mãe da criança, causando uma lesão no lábio inferior e disse que caso seja preso ele a mataria, que se ele não conseguir, outras pessoas estão encarregadas de atentar contra sua vida, momento em que a enteada saiu e ligou para policia militar informando o ocorrido”.

Segundo a menor o agente já abusou de sua irmã, por medo do padrasto foi para a casa de uma amiga da família. Segundo a mãe da criança estava separada do infrator, por ter descoberto, os abusos contra sua filha mais velha, que na época resolveu não denuncia-lo que para sair de casa, ficando aproximadamente 6 meses fora porem a uma semana retornou ao lar, momento que sua filha mais nova de 12 anos começou a reclamar dos abusos, disse ainda que tem um filha de 14 anos que mora na cidade de seringueiras – ro que também reclamava dos abusos de josé.

Em contato com uma testemunha relatou o seguinte: “que certa vez, foi informada pela menor de 9 anos, que chegou chorando, afirmando que o padrasto se masturbou na frente dela e passou o órgão genital masculino em sua vagina e que eventualmente colocava para assistir filmes de animais acasalando; que a criança tem medo do agente e não quer ficar em casa na presença de mesmo“. O conselho tutelar foi acionado.

Fonte: 012 – noticias190

Compartilhe este conteúdo:
 Busque no site
 
 Siga-nos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 Instagram
s