Investigadores da Polícia Civil pode ter descoberto na tarde deste domingo (17) a identidade da vítima que teve o corpo localizado pela manhã de hoje carbonizado às margens da Linha 610, em Jaru.
A vítima pode ser Luciano Borges de Souza, o popular Caburé, 33 anos de idade, que reside no Setor 07 e é funcionário do frigorífico Frigon.
Segundo informações, um amigo de Luciano compareceu à funerária Dom Bosco e declarou desconfiar que o corpo seria do seu colega de trabalho, pois foi à residência dele e o teria chamado, porém o mesmo não respondeu e nem atendeu as suas ligações pelo celular, que caíam direto na caixa de mensagem.
De posse das informações, o delegado Salomão de Matos foi à residência de Luciano com as chaves encontradas junto ao corpo, que abriram o cadeado do portão e da porta da residência, que fica localizada à rua Frei Caneca, no Setor 7.
Exames de DNA devem comprovar se Luciano é realmente a vítima do bárbaro crime. A família dele reside no município de Campo Novo dos Parecis.
Fonte: Anoticiamais