Em Ji-Paraná, RO | O fato aconteceu na rua Jamil Villas Boas no bairro Duque de caxias segundo distrito de Ji-Paraná. As informações dão conta que a policia militar foi informada anônimamente via 190 que teria uma vitima ferida no local informado.
Os Policiais Militares CB Ferreira, Aluno a CB Ordiley e Soldado PM Enisson foram até a residência informada, foi constado que a vitima identificado como sendo a pessoa Leandro Soares de Souza 26 anos, estava com a cabeça toda sanguentada caida ao solo. Indagados os presentes na casa queM teria cometido o tal delito, o seu irmão menor de idade assumiu que ele cometeu este crime.
O motivo de toda essa confusão foi esclarecido por sua mãe, que segunda ela, o Leandro é usuário de drogar e bebida alcoólica, e nesta manhã de quarta-feira(20), por volta das 08 horas, o mesmo chegou em casa alterado e queria agredir seu irmão por causa de um chinelo. O menor pra evitar a agressão foi para casa de sua irmã e retornando por volta das 13 horas.
Quando o menor chegou em casa, Leandro Soares, tentou agredi-lo novamente, onde o mesmo acabou empurrando a vitima. Leandro se armou com um tijolo e saiu atrás do menor(irmão),que correu alguns quarteirões, cansado o menor entrou em luta corporal e dado momento sufocou a vitima até desmaia-lo. O menor se apossou-se de Pá e desferiu na cabeça(nuca) de Leandro Soares, ficando gravemente ferido.
A equipe dos bombeiros militares foi acionada e com brevidade foram ao local e socorrendo a vitima até o pronto socorro Dona Nega e não resistindo veio á óbito. Diante dos fatos o menor foi apreendido e juntamente com sua mãe para Unisp(Unidade Integrada de Segurança Pública), para as providências.
imagem ilustrativa.
fonte:Plantão Central,