O corpo de Raiza Lima, mãe do pequeno Natã foi encontrado boiando por volta das 18h00 no Rio Machado. Na madrugada de segunda-feira (18) no mesmo rio, na RO-479, pertencente ao município de Castanheiras seu filho havia sido encontrado sem vida.
As buscas foram realizadas por equipes da Polícia Militar das cidades de Castanheiras, Presidente Médici e Ji-Paraná, além da Polícia Civil, e na tarde de segunda-feira com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná, o corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 1,5 km da RO-479.
A polícia está investigando o caso e ainda está à procura do principal suspeito dos assassinatos, o padrasto identificado por Oclécio da Cruz Almeida de 40 anos.
A vítima apresentava sinais semelhantes aos do seu filho, hematomas na região do pescoço, decorrentes possivelmente de estrangulamento.
Segundo informações, Oclécio da Cruz possui passagens pela polícia, e foi visto pela ultima vez na cidade de Presidente Médici na mesma madrugada em que foi encontrado o corpo do menino Natã.
Qualquer informação, mesmo que anonimamente, pode ser feita através do telefone 190 da Polícia Militar, 197 ou (69) 3441-2811 da Polícia Civil. A apuração está a cargo da Delegacia de homicídios de Cacoal.
Na imagem abaixo está Raissa Lima, mãe do pequeno Natã também morto, e o ex-marido de Raiza e ex-padrasto de Natã, Oclécio da Cruz Almeida de 40 anos.
Fonte:Alerta Rolim